terça-feira, 4 de janeiro de 2011

My bubble dreams, New Year!

2010 se foi e com ele esta todos os meus arrependimentos, lagrimas, raivas, sofrimentos, percas. Mas com ele nao está só coisas ruins, tambem está pessoas que passaram pela minha vida e deixaram marcas. Pessoas que me fizeram sorrir e fazer meu coração bater mais forte, pessoas que passaram por mim e levaram com elas o meu carinho. E agora só restou falar: Ficou pra tras. 
2011 chegou e com ele me fez pensar nos meus mais bonitos sonhos. Me fez ver o quanto a vida é linda, o quanto eu tenho oportunidades de ser feliz, o quanto eu sou importante para mim mesmo. Me fez aceitar perdas, superar alguns fatos e sinceramente começar uma vida nova, começando por mim. 

"Muitos sonhos, hora de torna-los reais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário