sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

This is you, This is me!

Eu sempre fui do tipo de menina que tem dó dos outros. Dó de falar nao, dó de dar as costas, dó de magoar. Eu prefiro iludir uma pessoa, do que deixar ela triste.
Eu sempre fui do tipo de menina que quis ser melhor que os outros, que sempre quis aparecer mais. Mesmo que no fundo, eu era desprezada por todos.
Eu sempre fui do tipo de menina que ouve e nao consegue se defender, até mesmo quando eu estava certa.
Eu sempre fui do tipo de menina que quis parecer ser forte, invencivel, inabalavel, incrivel. Mas no fundo, eu sempre fui sensivel e fraca, e todos sabiam.
Eu sempre fui do tipo de menina egoista, nunca gostei de dividir nada com ninguem. Mesmo que no fundo eu nao tivesse nada pra dividir.
Eu sempre fui do tipo de menina que mentiu pra conseguir o que queria. Deu certo!
Eu sempre fui do tipo de menina mimada. Sempre tive o que quis, sempre foi do meu jeito, e eu nunca dei valor a NADA!

Talvez hoje, eu seja um ser sensivel e ignorante, por um desses fatores. Mas tem outros tambem, e eles vão ser os proximos post (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário