sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Now, What The Hell

Sabe quando você pode ter a pessoa que você quiser, mas você só se prende a uma? Você se entrega, se rende a uma, mas sente que nao é amado da mesma forma. Você faz de tudo pela pessoa, e simplesmente você nao se sente notado. A pessoa fala que te ama, você acredita, mas as vezes nao sente.
Você queria aquela pessoa ali toda hora, te enxendo de palavras bonitas, de sorrisos, de abraços. Mas ela só pode te dar atenção 1 hora por dia, mesmo assim você continua amando ela intensamente. Por mais que voces sejam diferentes em tudo, não tem um relacionamento normal. Voces nao saem, nao vão a um restaurante, a um shopping, a um parque, a um bar, uma viajem. Apenas se amam em um misero sofá, em uma misera mensagem.
Você fica completamente perdida, insegura, confusa, porque a pessoa nao tem tempo pra você, mas tem tempo para outras coisas, como amigos, encontros. Faz declarações pro mundo, menos pra você, mas diz que te ama.
E voce um dia brigou com essa pessoa, chegaram a um fio e você se tocou, que ninguem é obrigado a ficar com ninguem. Tambem se tocou que nao vale a pena ficar correndo atras, quando voce ja deu chances demais. Que as vezes ser um pouco orgulhosa faz bem. O principal, nada dura pra sempre, a nao ser que fazemos isso acontecer, mesmo sendo impossivel. E que no seu mundo, pessoas entram, ficam e saem dele mas nunca podem se tornam ele e ele nunca pode se girar atravez de uma só, até porque você tem uma vida, problemas, preocupações. Entao você pensou, o que tiver que ser, será. Minha conciencia estará sempre limpa. O meu amanha nao pertence a ninguem, a minha parte eu faço, hoje !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário